Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Tradução entrevista GALA #18

Ir em baixo

Tradução entrevista GALA #18

Mensagem por Ma' em Qui Abr 25, 2013 2:45 pm

Bill e Tom Kaulitz são gémeos idênticos, o que é difícil de acreditar, às vezes. Em vez de ter duas pessoas idênticas geneticamente na frente , parece mais como há dois homens que que não poderiam ser mais diferentes um do outro. Uma ilusão de ótica, porque assim que abrem a boca, você está falando de uma só pessoa. Mesmo quando eles são da opinião oposta

 

Vosso trabalho como jurados EM "DEUTSCHLAND sucht DEN SUPERSTAR" terminará no fim do próximo mês. O que vai acontecer depois disso?
Tom: Nós estaremos nos dedicando exclusivamente à nossa carreira musical. Nossa mudança para Los Angeles em 2010 e nos dando um tempo teve dois motivos. Um que se tornou aparentemente impossível para nós levar uma vida privada na Alemanha. Em segundo lugar, queríamos trabalhar no nosso novo álbum em paz. Nós esperamos que isso aconteça este ano. As canções para o álbum já foram escolhidos, agora estamos na última fase da produção.
 
Actriz Gwyneth Paltrow DIZ: ". Pessoas ficam SEMPRE COM A MESMA IDADE que eles estavam, quando se tornaram famoso" isso é verdade?
Tom: Ela tem um ponto de vista . Muitas vezes penso que eu não mudei muito. Eu ainda tenho o mesmo tipo de humor e ainda as mesmas piadas idiotas. De alguma forma você fica na mesma. Então, novamente, nós aprendemos muito - de como lidar com a equipe para a forma como o negócio da música funciona.
 
Um monte de estrelas adolescentes TOMAM uma espiral descendente e, posteriormente, aterrorizam as pessoas ao redor com o seu alto de imparcialidade, EG: JUSTIN BIEBER. Quem são os "permitidos" para lhes dizer "não"?
Bill: Eu realmente gostaria que não houvesse ninguém a fazer isso, mas é um facto que ainda existem pessoas que se opõem a nós. Nós conhecemos a maioria das pessoas ao nosso redor para sete, oito anos e eles não param de nos dizer a verdade sem adornos só porque estamos no olho do público. Muitas vezes penso que o nosso ambiente vê as coisas muito crítica porque Tom e eu sempre nos encontramos em uma posição em que temos de defender a nós mesmos e nossas ações.
 
ROBBIE WILLIAMS foi descoberto quando ele tinha quinze anos, assim como você. Ele diz: "FAMA AMPLIA SUAS sensações, fortalece suas fraquezas e revela os lados errados do caráter."
Bill: É verdade. A carreira amplia seus pontos fortes e fortalece seus pontos fracos. Eu sempre fui um perfeccionista extremo, mas agora eu realmente atingi o ponto em que eu entro em pânico se algo realmente não vai do jeito que eu queria que fosse. Este sentimento de pânico muitas vezes é tão intenso que eu não consigo dormir à noite. Ninguém tem de me pressionar, eu já o faço
Tom: Eu sou um defensor de pequenos detalhes, eu sempre tenho que saber exatamente o que vai acontecer no dia seguinte. Se acontece alguma coisa que foi programada parece que estou a caminhar para o desastre. Eu gostaria de poder dizer: "Ok, que seja. Vamos ver o que o dia seguinte traz para nós. ", Mas eu simplesmente não consigo. Acrescente a isso, que eu às vezes me pergunto se é saudável ficar a falar sozinho o dia inteiro, quando Bill e eu estamos separados. Isso me stressa,porque eu não sei se eu estou a ir em uma direção errada ao fazê-lo, ou não.
 
Como esta pausa da fama vos faz sentir?
Bill: O estranho é que eu não posso dizer se é mais difícil viver com a fama ou sem ele. Após dois anos de ter algum tempo de folga, eu realmente tenho vontade de começar a trabalhar novamente. Mas no momento eu vejo os primeiros fotógrafos , eu penso: Merda, talvez eu preciso mais um ano fora. Por um lado eu quero ficar sozinho, mas por outro lado quero ser bem sucedido com a banda. Mas é assim que as pessoas são - eles sempre querem o que não pode ter.
 
Sua vida aos olhos do público leva a vocês fazerem poses , MESMO quando você está a fazer coisas normais como fazer xixi?
Tom: É assim com Bill, mas não comigo.
Bill: Eu simplesmente não consigo me livrar desse hábito. Assim que eu vejo uma câmera, eu fico paranóico e imediatamente caiu em um padrão comportamental específico. Mesmo quando tiro fotos em festas com a nossa família, fico tenso, porque eu sei que essas imagens irão aparecer algures um dia. Uma luz piscando significa para mim: Tem cuidado, estás a trabalhar e estás no olho do público!
 
O que vocês pagariam mais por uma hora de trabalho: um mecânico ou um psicoterapeuta?
Bill: Um mecânico. Muitas vezes eu pensei que talvez vendo um psicoterapeuta seria bom para mim, mas eu não acredito neles. Eu não sou uma pessoa que corre ao redor sem saber o tipo de problemas que estou a enfrentar. Eu sou muito bom em saber o que há de errado comigo. Mas eu sinto que, se eu não posso resolver meus próprios problemas como um estranho vai me ajudar a resolvê-los?
Tom: Conversando com um psicoterapeuta ajuda muita gente. Nós, como gêmeos idênticos, não é necessário, porque falamos um com o outro durante todo o dia de qualquer maneira. Eu sou Bill psiquiatra e ele é o meu. É por isso que eu sempre sei, imediatamente, quando ele não está por perto. Então eu tenho que dizer a meus pensamentos para mim mesmo.
Bill: Ninguém consegue entender que temos de partilhar os nossos pensamentos um com o outro no momento em que vêm à nossa mente. Nós deixamos escapar tudo o que se passa em nossas cabeças na presença um do outro. As pessoas normais nem sequer fazem isso na frente de suas mães ou seus melhores amigos.
Tom: Quando nos comunicamos um com o outro é como um peido - deixamos tudo. Para as pessoas, que ouvem-nos falar, vem como um choque. Desde que nós sabemos tudo sobre o outro, também estamos muito perto. temos um sentimento quase sobrenatural para que nós compartilhamos quase os mesmos pensamentos. Na verdade, não precisa nem falar uns com os outros. Nós já sabemos tudo o que há para saber sobre o outro.

As mulheres ficam furiosas por saber que a relação entre vocês,gémeos, é mais importante que a relação com ela?
Tom: É definitivamente leva algum tempo para se acostumar com nós, porque vêm em uma embalagem dupla. Nós provavelmente vamos passar toda a nossa vida juntos e nós também vamos fazer praticamente tudo juntos. É muito difícil para o parceiro não ficar com ciúmes sobre esse tipo de intimidade.
 
Muitos gêmeos idênticos, acham que este relacionamento simbiótico É MAIS tortura do que diversão, e passar por várias fases porque eles não podem viver uns com os outros, mas eles também não podem imaginar a vida sem o outro. VOCÊ ACHA QUE ESTE TIPO DE INTIMIDADE POR VEZES vos pode aterrorizar?
Bill: Não. Nós nunca tivemos esses pensamentos sobre o outro. Eu não posso nem imaginar estar longe do Tom por um longo período de tempo.
 
ROBBIE WILLIAMS vive em Los Angeles desde 2002. Ele diz: "É quase impossível de se apaixonar em Los Angeles, porque as mulheres são tão neurótica. Isso lhes dá superpoderes. QUASE cada uma dessas mulheres é grande a SER neurótico. "Você compartilha seu ponto de vista?

Tom: Há aqueles típicos ego Freaks em Los Angeles, cujas personalidades são em sua maioria falsas. Mas eu sinto que este tipo de mulheres tornou-se internacional. Se você não está com sorte, você pode encontrá-lo em cada cidade.
 
Vamos supor que você vê uma MULHER EM UMA COFFEESHOP EM LA que desperta seu interesse. Como você se apresenta a ela?
Bill: É uma coisa típica de LA que as pessoas dizem um monte de coisas pessoais sobre si mesmos. Todo mundo está supostamente a fazer algo interessante e está a levar uma grande vida. Tom e eu atraimos a atenção por quase nunca dizer a ninguém, qualquer coisa sobre nós mesmos. Quando as pessoas pedem-nos sobre o que estamos a fazer eu imediatamente minimizo isso. Em L.A eufemismo é um infortúnio. É por isso que as pessoas vão em seguida, continuar a falar sobre suas vidas pessoais. E eu estou muito bem com isso.
Tom: Quando você vai a um ginásio em LA, você tem que divulgar o seu trabalho no formulário. Em seguida, olhamos um para o outro e pensamos sobre o que soaria realista. Quando escrevemos que estamos na faculdade, as pessoas percebem que isso não pode ser verdade, e depois prosseguir para nos perguntar: "Como você pode dirigir um carro como esse quando você está na faculdade? Vocês são os filhos de alguns milionário? "
 
E, novamente, ROBBIE WILLIAMS - ELE DIZ QUE EXISTEM DOIS TIPOS DE GROUPIES NA ALEMANHA: "UM TIPO QUER tirar uma foto durante a relação sexual, para ter algum tipo de prova para mostrar aos seus amigos. AS OUTRAS perguntam: "ROBBIE, são seus sentimentos por mim REAIS?" Você teve experiências semelhantes "?
Tom: Eu posso confirmar que groupies querem saber se os meus sentimentos por elas são reais. Mas isso não é apenas o caso na Alemanha. Eu acho que depende de como você marcou com ela. As mulheres que são difíceis de quebrar, você faz um monte de promessas para. Essas são os candidatos que, em seguida, perguntarão se você realmente tem sentimentos por elas. Eu realmente não menti quando eu lhes respondia, porque eu acho que isso é duro. Eu tomo o caminho do meio - eu nunca digo que é apenas por uma noite, mas eu também não as fiz se sentir como algo vai acontecer entre nós.
 
Como reagiria quando uma mulher lhe pedisse para tirar uma foto durante o sexo COM VOCÊ, APENAS COMO PROVAS PARA SEUS AMIGOS?
Tom: Eu nunca iria participar de algo assim. Com a gente sempre foi o caso de que as mulheres foram informados de que elas não foram autorizadas a tirar fotos. Ficou claro para elas. Quando começamos, as meninas tinham que deixar seus casacos e bolsas com nossos segurança e, basicamente, já entrar no nosso quarto semi-nua.
 
Como você reagiria se uma mulher lhe diz que ela está grávida , AMANHÃ?
Tom: Isso não pode acontecer comigo. Eu estou em um relacionamento, por isso não pego as mulheres aleatoriamente desde algum tempo agora.
Bill: Um monte de coisas mudou. No início da nossa carreira, tivemos que assinar um monte de autógrafos. Hoje, as pessoas realmente não querem mais isso. Quando as pessoas me perguntam se eles estão autorizados a tirar uma foto, e eu pareço uma desastre, digo-lhes: "Não fique chateado, mas as fotos hojenã. Mas eu posso assinar algo para você, se quiser. ", Então eles respondem com" Não, obrigado. "Os recém-chegados podem esquecer de imprimir seus cartões de autógrafos. Estão já em todo o lado
Tom: Quando você quiser tirar uma foto as pessoas ficam tão animado que eles não podem ligar suas câmeras e realmente começar a tremer. Quando eu vejo que eu também ficar muito nervoso.
Bill: Nós dois são tão ruins em lidar com essas situações porque falhamos em Smalltalk. Eu admiro quando estranhos se encontram e quando eles são capazes de simplesmente jogar alguns comentários para o outro e manter uma conversa. Quando encontro alguém que eu não sei, eu me sinto muito desconfortável na situação. Eu nunca sei o que dizer eo que a outra pessoa - na maioria dos casos - também não. E depois há este silêncio constrangedor. É mais fácil para mim Smalltalk em Inglês, porque há aquelas frases vazias típicos que você pode usar para iniciar uma conversa com alguém. Em tudo o alemão é tão cheio de significado.
 
Quando foi a última vez que você DISSE UMA PESSOA "EU TE AMO"?
Bill: Quando eu estava na escola, eu disse muitas vezes minhas namoradas que as amava, sem pensar duas vezes - mas eu nunca quis dizer isso. Às vezes isso aconteceu porque eu tinha uma queda por alguém, mas nunca foi nada sério. Eu não encontrei ninguém que eu posso dizer "Sim, eu te amo e eu quero dizer isso com todo o meu coração". Ainda. Com membros da família que é, naturalmente, algo diferente.
Tom: Ele me diz todos os dias que ele me ama até a morte.
 
Um monte de artistas pode viver com o seu amor próprio. Está realmente faltando alguma coisa em sua vida, Bill?
Bill: Eu sinto falta amar alguém - mas o que falta mesmo dizer? Não é como se eu esteja a procurar o amor da minha vida todos os dias, e que eu sempre penso: Oh, pobre de mim, eu ainda não encontrei o meu verdadeiro amor. A única coisa é que as pessoas são feitos apenas para estar com alguém. Eu acho que não significa que ele ou ela gosta de ser sozinho. Acho que isso é uma mentira.
Tom: Algumas pessoas têm pena de ti e falam: "Ele está solteiro por muito tempo. Ele deve ser tão deprimido. "
Esquecem-se que não estás a viver uma vida triste, que não vives só e trabalhas só.
Bill: Exatamente. A relação que vem em primeiro lugar, será sempre o que Tom e eu temos. Tudo o resto vem depois de qualquer maneira.
 
Eles dizem que GOETHE teve a sua primeira vez quando tinha 39 anos de idade!
Bill: Wow! Então eu me sinto melhor agora.


Tradução Alemão - inglês: X
Tradução Inglês- Português : Ma' - TOKIO HOTEL HYSTERIA PT
avatar
Ma'
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 24
Localização : Porto,Portugal

Ver perfil do usuário http://tokiohotelhysteriapt.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum